OVÁRIO MICROCÍSTICO TEM TRATAMENTO

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL É IMPORTANTE

15 de novembro de 2011

ENDOCRINOLOGIA – NEUROENDOCRINOGIA: PESSOAS SAUDÁVEIS, FORTES, COM MÚSCULOS HÍGIDOS, SEM GORDURA, SOBREPESO OU OBESIDADE, QUE EFETUA EXERCÍCIOS, SE PREVINE CONTRA DOENÇAS.

Atividade física regular terá com certeza efeitos muito positiva na prevenção e na evolução de uma série de doenças. Estudos mostram um efeito da atividade física sobre as doenças cardiovasculares, diabetes, a luta contra a osteoporose e o sofrimento do sistema músculo-esquelético, bem como o risco de desenvolver certos tipos de câncer. De uma forma mais geral, em adultos normais, o exercício reduz a ansiedade e instabilidade emocional, humor e resistência ao estresse dos indivíduos em boa condição física é mais bem comparado ao de indivíduos sedentários. A contribuição da atividade física e vida ativa para melhorar a saúde de um indivíduo e uma comunidade são medidas não só em termos de doenças e lesões que podem ser prevenidas, a curar mais rapidamente e evitar a reincidência, ele também avaliados tendo em conta o impacto que este estilo de vida gera a melhoria da qualidade de vida. Pessoas fisicamente ativas tomar a sua saúde. Eles relaxar, descansar e se divertir mais, gerir o seu stress melhor e são mais bem preparado para lidar com o estresse ou emergências que possam surgir ou acumular. Pessoas ativas têm estilos de vida diferente do que o inativo. Eles estão conscientes de saúde em geral, mais e qualidade de vida.
Eles se preocupam mais com a sua dieta, seu ambiente e evitar hábitos que possam ser nocivos ou prejudiciais à saúde. Ser fisicamente ativo regularmente dá prazer, cria uma maior serenidade, um senso maior de liberdade, uma melhor ouvir sinais de advertência que o nosso corpo ou nossa mente pode fazer e pode ajudar a luta contra o isolamento e da solidão. No século XXI, em cidades de médio porte para cima, o índice de pacientes em consultórios está intimamente ligado a solidão, não tem o que conversar muito menos com quem conversar; as alternativas são o médico, a religião e eventualmente parentes que geralmente terminam em conflitos.
O contato com seres de sexo oposto adequado cada vez fica mais complexo por falta de relacionamento, o julgo desigual agrava de maneira importante pessoas com condições financeiras e as menos qualificadas, pessoas obesas tem grande dificuldade psíquica em se identificarem com sua auto imagem, independente de um possível companheiro ou companheira não se importar com a obesidade. Infelizmente não existe pessoas perfeitas, em ciência sabemos que ao se transformarem em ovo ou zigoto e futuro feto, carregaremos pelo menos 3 mutações positivas ou negativas que poderão fazer diferenças. Portanto leve a sério a prevenção, a perseverança, Treinamento de resistência não só tem uma influência importante sobre o coração (e, portanto, um efeito cardioprotetor), mas também em muitos fatores de risco que promovem a instalação de doenças cardiovasculares degenerativas. Esses fatores de risco são a inatividade física, principalmente, a obesidade, sobrepeso, obesidade visceral, intra abdominal, hipertensão, pressão alta, tabagismo, diabetes e hipercolesterolêmica, alcoolismo. Esses fatores são muitas vezes interligados. Além disso, a presença de várias causas, e não além, mas uma multiplicação do risco de desenvolver uma doença cardíaca degenerativa, não pode ser descartada, o câncer uma moléstia abrangente que se agrava com a idade devido a degeneração e a falta de cuidado com a qualidade de vida.

   Dr. João Santos Caio Jr. 
Endocrinologia – Neuroendocrinologista
CRM 20611

Dra. Henriqueta V. Caio
Endocrinologista – Medicina Interna
CRM 28930

Silene Martinez Galina 
Nutricionista
CRN: 32011/P 


Como Saber Mais:
1. A síndrome metabólica é reconhecida como uma entidade complexa que associa fatores de risco cardiovasculares...
http://obesidadecontrolada1.blogspot.com

2. A doença cardiovascular vem se tornando a principal causa de morbidade e mortalidade nos países desenvolvidos e em desenvolvimento...
http://gorduravisceral.blogspot.com

3. O primeiro tipo de intervenção recomendada para pacientes é a modificação do estilo de vida, priorizando uma dieta saudável, a prática regular de atividade física, combate ao tabagismo, uso abusivo de álcool e estresse...
http://controladaobesidade.blogspot.com

AUTORIZADO O USO DOS DIREITOS AUTORAIS COM CITAÇÃO
DOS AUTORES PROSPECTIVOS ET REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA.


Referências Bibliográficas:
Prof.Dr. João Santos Caio Jr, endocrinologista, neuroendocrinologista, Dra Henriqueta Verlangieri Caio, endocrinologista, medicina interna-Van Der Häägen Brazil – São Paulo –Brasil. Camila Marques Protasio, Émerson José Tenório Lopes e Leila Bastos Leal. Preparações nutracêuticas usadas no tratamento de síndrome metabólica.



Contato:
Fones: (11)5572-4848/ (11) 2371-3337/ ou 98197-4706 TIM 
Rua: Estela, 515 – Bloco D -12ºandar - Conj 121/122
Paraiso - São Paulo - SP - Cep 04011-002
e-mails: vanderhaagen@gmail.com

Site Clinicas Caio
http://drcaiojr.site.med.br/
http://dracaio.site.med.br/

Site Van Der Haagen Brazil
www.vanderhaagenbrazil.com.br
www.clinicavanderhaagen.com.br

Google Maps:
http://maps.google.com.br/maps/place?cid=5099901339000351730&q=Van+Der+Haagen+Brasil&hl=pt&sll=-23.578256,-46.645653&sspn=0.005074,0.009645&ie=UTF8&ll=-23.575591,-46.650481&spn=0,0&t=h&z=17


Seguir no Google Buzz